“É fundamental ter transporte aéreo funcionando em Caçador”, afirma Merisio sobre o aeroporto

Comitiva Aqui é Trabalho esteve visitando Caçador e reunindo lideranças políticas

O candidato do PSD ao governo de Santa Catarina, Gelson Merisio, esteve em Caçador acompanhado do vice, João Paulo Kleinubing (DEM) e dos candidatos ao senado, Raimundo Colombo (PSD)e Esperidião Amin(PP). O encontro aconteceu primeiramente na Associação Empresarial de Caçador, ACIC, e depois outro encontro envolvendo outras lideranças aconteceu na sede da empresa Reunidas. O objetivo foi mostrar as propostas que a comitiva traz e promover uma integração com o Meio Oeste Catarinense, ouvindo as demandas.
Gelson Merísio deu destaque para o voluntariado da região. “Desta vez estamos tendo a oportunidade de fazer algo bom para Santa Catarina e iniciando em uma nova fase da política nacional. É preciso diminuir a injustiça que acontece com Santa Catarina, pois nunca falam sobre nossas dificuldades e dívidas internas. Estamos juntos nesta coligação, pois pensamos de forma semelhante, desta forma, é natural que se construa um olhar para frente. Importante destacar que o empresariado da região é muito atuante no meio voluntariado, esse é um trabalho forte”, destaca.
Entre as demandas ouvidas pelos candidatos, estava a quentão do funcionamento do aeroporto de Caçador. Segundo Merisio, o primordial é ter passagens acessíveis  para que se tenha passageiros. “Temos que subsidiar os combustíveis das aeronaves regionais e temos que ter passageiros e passagens de baixo custo para partir de Caçador, e a partir disto viabilizar a estrutura. O primordial é ter passageiro, e passageiro vem com passagem barata e voos disponíveis que é o que precisa nesta região que é distante de Chapecó, Curitiba e Florianópolis. É fundamental ter um transporte aéreo funcionando em Caçador, falta a infraestrutura que vamos ajudar a construir”, afirma Merisio.
O vice, João Paulo Kleinubing, destacou a gestão do hospital Maicé. "Ajudamos muitos hospitais e agora lutamos para ter hospitais padrões. Não se pode ter hospitais com custos tão distintos com o mesmo objetivo. O que acontece em Caçador é o que temos que ampliar para Santa Catarina. Com o hospital de vocês, são exemplo para todo o Estado”, destaca.
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Moto Grupo Confraria do asfalto realiza ação de Dia das Crianças
Festival Gastronômico encerra com premiação dos vencedores
Equipes de Caçador estão classificadas para a fase Estadual da OLESC
Fiéis mantem tradição de Procissão de Nossa Senhora Aparecida
Semana do Contestado será de 19 a 27 de outubro em Caçador
Grupo Escoteiro de Macieira realiza primeiro acantonamento
UNIARP realiza atendimentos e ações educativas no Outubro Rosa
Assistência Social inicia levantamento para Regularização Fundiária no Santa Terezinha
Kindermann tem forte preparação para continuidade do Catarinense
União Futsal Caçador enfrenta o CRC na final da Liga Catarinense de Futsal