ACIC visita empresa Viposa e reforça importância do associativismo

O presidente da ACIC, Moacir José Salamoni, acompanhado do diretor Neoberto Geraldo Balestrin foram recebidos pelos empresários Elias Seleme Neto e Eduardo Seleme

A Diretoria da Associação Empresarial de Caçador (ACIC) realizou nesta terça-feira (10) uma visita na empresa Viposa. O presidente da ACIC, Moacir José Salamoni, acompanhado do diretor Neoberto Geraldo Balestrin foram recebidos pelos empresários Elias Seleme Neto e Eduardo Seleme.


No ano que a ACIC comemora 77 anos estão sendo realizadas várias visitas às empresas associadas. O objetivo é aproximar a entidade e seus serviços das empresas e reforçar a importância do associativismo.

Natural de Canoinhas, Elias chegou em Caçador em 1947, na condição de contador do Banco Nacional do Comércio. Em 1951, tornou-se gerente do Banco, quando iniciou suas atividades empresariais na Vitório Poletto, empresa que se consolidou como o conhecido Curtume Viposa.

Além de uma fábrica com equipamentos de ponta na cidade de Caçador, a empresa Viposa tem mais três unidades no país, situadas em Bagé, no Rio Grande do Sul; Nova Andradina, em Mato Grosso do Sul e Várzea Grande, no Mato Grosso.
Com diversas empresas que atuam nos ramos de curtume, fábrica de calçados, madeira, pecuária, reflorestamento, construção civil e comércio de materiais de construção, o Grupo Seleme gera cerca de dois mil empregos diretos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Escola Irmão Venâncio José realiza Feira do Conhecimento
Rapper Feminista deve se apresentar em Caçador neste final de semana
Festa que divulga a cultura Italiana acontece neste sábado em Caçador
Macieira sediará etapa do Enduro de Regularidade da Copa Motocar
Mês de julho será de capacitação para profissionais da educação
“Experimenta Sesc” acontece neste sábado no Parque Central
Caçador recebe 6º Meeting de Turismo
SIC de Caçador identifica autor de disparos em frente à danceteria
Polícia Civil prende jovem suspeito de roubar a própria mãe em troca de crack
Instituto Inspiração realiza debates sobre a violência contra a criança e adolescente