Após passagem por time Israelense, Duda volta a defender as cores do Kindermann

Duda disputou em Israel as duas principais ligas e foi considerada a melhor jogadora do torneio

A atleta Duda Santos, 22 anos, retornou ao Kindermann após passagem pelo clube de futebol Kirat Gat, de Israel. A atacante disputou o Brasileirão e os Jogos Universitários defendendo a equipe caçadorense em 2017. Ela chegou a Caçador ainda nesta semana. “Jogar no Kindermann é incrível. Tanto com as meninas quanto com a comissão, aprendi muitas coisas. E por isso decidi voltar. Sempre gostei do projeto do seu Salézio em Caçador e volto para cá com mais uma experiência.”, afirma Duda.


Duda ainda comenta sobre as diferenças entre o esporte brasileiro e israelense. “É sempre bom ter uma experiência fora do Brasil. Assim, pude perceber as diferenças e a forma de valorização do futebol feminino no Brasil. Certamente consegui reafirmar meu conceito de que o Kindermann é uma boa equipe”, enfatiza.


Duda disputou em Israel as duas principais ligas e foi considerada a melhor jogadora do torneio. A partir de agora o foco da atleta é treinar e alcançar os níveis exigidos pelo treinador Jorge Barcelos para contribuir com o Kindermann no restante do Campeonato Brasileiro. ”Vou treinar e me esforçar ainda mais para atingir os níveis exigidos pelo clube e estou muito ansiosa pela minha estreia novamente no time”.
 
Mais sobre Duda
Duda Santos, de 21 anos, é natural de Major Isidoro – Alagoas. Começou a jogar aos 14 anos, atuou pela Chapecoense e Seleção Brasileira Sub-20. Além de Campeã com o Kindermann nos jogos Universitários 2017, Duda ainda tem um grande histórico de conquistas através do futsal. Campeã da Liga Nacional, campeã da Taça Brasil, campeã em Estaduais. Foi também campeã nos Joguinhos e Sul-Americano feminino de futsal pela seleção.
 
Próximo jogo do Kindermann
O Kindermann volta a jogar em casa na próxima quarta-feira (20), contra o Sport de Recife. O jogo começa as 15h no Estádio Municipal Doutor Carlos Alberto da Costa Neves. O jogo será transmitido ao vivo pela Rádio Caçanjurê, com a narração de Luiz Roberto Damaceno.
O Kindermann segue na terceira colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, com 11 pontos. Atrás apenas do Corinthians, que lidera com 16 pontos, e do Iranduba com 13 pontos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Kindermann/Caçador é ouro no Futebol Feminino dos JASC 2018
Com mais uma vitória, Kindermann/Caçador disputa a final contra a Chapecoense
Kindermann mostra força em vitória diante do Flamengo
Caçadorense vence Jaraguá fora de casa na estreia
Alterada a data do jogo entre Kindermann e Flamengo
Treinador do Kindermann participa de curso extensivo sobre Futebol Feminino
Atletas da UNIARP estão de parabéns pelas conquistas
Caçadorense é bicampeão da São Paulo City Marathon
Grupo de jovens promove evento que deve reunir centenas de pessoas em Caçador
Atletas da CTKO são destaque no Circuito Catarinense Stance de Jiu-jítsu