Atletas da UNIARP estão de parabéns pelas conquistas

A equipe de voleibol masculino da UNIARP ficou em 2º lugar nos 62º Jogos Universitários Catarinenses (JUCs). O voleibol feminino ficou em 3º lugar e o futebol feminino em 4º

Atletas que participaram 62º Jogos Universitários Catarinenses (JUCs), realizados em Lages estiveram na UNIARP nesta quarta-feira (01). A competição teve a participação de atletas de voleibol feminino e masculino, futebol feminino e futsal masculino. Também esteve presente o atleta Laurindo Nunes Neto, que conquistou no domingo (29) o bicampeonato da São Paulo City Marathon, disputada por ruas e avenidas da capital paulista.
A equipe de voleibol masculino da UNIARP ficou em 2º lugar nos 62º Jogos Universitários Catarinenses (JUCs). O voleibol feminino ficou em 3º lugar e o futebol feminino em 4º.
Os atletas foram recebidos pelo presidente da UNIARP, Neoberto Balestrin, reitor Anderson Martins, vice-reitor acadêmico Paulo Campos, professor Jorge Velasquez, coordenador do curso de Educação Física e por João Coelho, da diretoria da Federação Catarinense de Jogos Universitários.
Todos os atletas foram parabenizados pela participação nas competições e pelas conquistas, estas que para a Universidade acontece por meio da educação superior. “Todos os atletas já são vencedores, por estarem aqui, estudando e garantindo seu futuro. A UNIARP tem orgulho de promover o incentivo para tantas pessoas, que brilham nas quadras, nas pistas e vão brilhar também na vida”, salienta Balestrin.
 
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Com o título do primeiro turno, Kindermann está na final do Catarinense
Tricolor fecha a primeira fase com uma vitória contra o Jaraguá
Seleção Brasileira perde amistoso contra a Argentina, mas sai aplaudida por Caçadorenses
Caçadorense empata em Brusque e mantém invencibilidade
Kindermann/Caçador é ouro no Futebol Feminino dos JASC 2018
Com mais uma vitória, Kindermann/Caçador disputa a final contra a Chapecoense
Kindermann mostra força em vitória diante do Flamengo
Caçadorense vence Jaraguá fora de casa na estreia
Alterada a data do jogo entre Kindermann e Flamengo
Treinador do Kindermann participa de curso extensivo sobre Futebol Feminino