Atletas da UNIARP estão de parabéns pelas conquistas

A equipe de voleibol masculino da UNIARP ficou em 2º lugar nos 62º Jogos Universitários Catarinenses (JUCs). O voleibol feminino ficou em 3º lugar e o futebol feminino em 4º

Atletas que participaram 62º Jogos Universitários Catarinenses (JUCs), realizados em Lages estiveram na UNIARP nesta quarta-feira (01). A competição teve a participação de atletas de voleibol feminino e masculino, futebol feminino e futsal masculino. Também esteve presente o atleta Laurindo Nunes Neto, que conquistou no domingo (29) o bicampeonato da São Paulo City Marathon, disputada por ruas e avenidas da capital paulista.
A equipe de voleibol masculino da UNIARP ficou em 2º lugar nos 62º Jogos Universitários Catarinenses (JUCs). O voleibol feminino ficou em 3º lugar e o futebol feminino em 4º.
Os atletas foram recebidos pelo presidente da UNIARP, Neoberto Balestrin, reitor Anderson Martins, vice-reitor acadêmico Paulo Campos, professor Jorge Velasquez, coordenador do curso de Educação Física e por João Coelho, da diretoria da Federação Catarinense de Jogos Universitários.
Todos os atletas foram parabenizados pela participação nas competições e pelas conquistas, estas que para a Universidade acontece por meio da educação superior. “Todos os atletas já são vencedores, por estarem aqui, estudando e garantindo seu futuro. A UNIARP tem orgulho de promover o incentivo para tantas pessoas, que brilham nas quadras, nas pistas e vão brilhar também na vida”, salienta Balestrin.
 
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atletas da UNIARP estão de parabéns pelas conquistas
Caçadorense é bicampeão da São Paulo City Marathon
Grupo de jovens promove evento que deve reunir centenas de pessoas em Caçador
Atletas da CTKO são destaque no Circuito Catarinense Stance de Jiu-jítsu
RIO DAS ANTAS: Esporte fecha primeiro semestre com resultados positivos
Caçadorenses marcaram presença em mais uma edição do Trancatarina
Caçadorense vence Porto com gol de pênalti marcado na prorrogação
Caçadorense empata fora de casa no Sub-20
Kindermann vence de 4 a 0 o Pinheirense e ganha vantagens no G4
Uma corrida em direção ao sucesso: Pedro Henrique fala sobre participação no Brasileiro de Kart representando Caçador