Caixa promove mutirão para regularização de dívidas em atraso

Mutirão acontece em todas as agências do Oeste Catarinense de 13 a 24 de Agosto

A Caixa Econômica Federal realizará atendimento especial entre os dias 13 a 24 de Agosto, das 10 às 16 horas, em todas as 36 agências do Oeste Catarinense visando a regularização de dívidas em atraso.  O objetivo da ação é contribuir para a regularização das finanças dos clientes com dívidas em atraso na CAIXA.
O gerente da Caixa Econômica Federal localizada na avenida Senador Salgado Filho, em Caçador, André Luiz Baú, comenta sobre a oportunidade. “É uma oportunidade que a CAIXA está dando as pessoas que possuem dívidas em atraso.
Chamamos de Quita Fácil, onde são oferecidas condições especiais para que se possam pagar as dívidas. As pessoas podem regularizar a situação facilmente, limpar o nome e voltar a consumir no comércio, bancos e etc”.
A CAIXA terá equipe especializada e treinada para atender aos clientes pessoa física e pessoa jurídica com dívidas em atraso, que poderão ser regularizadas com condições especiais, como: desconto para pagamento à vista que pode chegar a 90% do valor da dívida, elasticidade no prazo, entrada facilitada, redução de taxas de juros, entre outras.
Para atendimento, basta o cliente comparecer até uma agência da CAIXA portando documento de identidade ou o cartão do CNPJ da empresa.
Serviço:
Atendimento especial para regularização de dívidas atrasadas
Período: de 13 a 24 de Agosto de 2018
Local: todas as 36 agências da CAIXA do Oeste Catarinense
Horário: das 10h às 16h

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caixa promove mutirão para regularização de dívidas em atraso
Procon de Caçador comenta sobre a comercialização de ovos de Páscoa
Nascidos em janeiro e fevereiro já podem sacar o PIS
Comércio terá alteração nos horários no mês de dezembro