Campeões no remo e natação serão conhecidos no próximo domingo

As competições, por questões de infraestrutura, serão disputadas em Florianópolis. As demais modalidades ocorrerão em Caçador no período de 7 a 16 de setembro

Os primeiros troféus da etapa estadual da 58ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) sairão no remo e natação neste domingo, dia 2. As competições, por questões de infraestrutura, serão disputadas em Florianópolis. As demais modalidades ocorrerão em Caçador no período de 7 a 16 de setembro. Dia 6 começam os congressos técnicos e chegadas das delegações.
A natação será na piscina do Clube 12 de Agosto, sede de Coqueiros, com início das disputas no sábado, dia 31, e com a definição do campeão da modalidade para o domingo, dia 2.
Participam do torneio 15 municípios no masculino: Blumenau, Brusque, Chapecó, Concórdia, Florianópolis, Indaial, Itajaí, Jaguaruna, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, São Bento do Sul, Siderópolis, Tubarão e Videira.
Na natação feminina 12 equipes brigarão pelo troféu: Blumenau, Brusque, Chapecó, Concórdia, Florianópolis, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, São Bento do Sul, São José e Tubarão. No masculino o atual campeão é Florianópolis e no feminino o título pertence a Itajaí.
O remo, cujo atual campeão é Florianópolis, será disputado no sábado e domingo, dias 1º  e 2, no Parque Náutico Walter Lange.  O congresso técnico será nesta sexta-feira, 31 de agosto, às 18 horas no auditório da Fesporte.
Participam da competição 13 equipes: Caçador, Águas Mornas, Blumenau, Florianópolis, Indaial, Irani, Itajaí, José Boiteux, Presidente Getúlio, Santo Amaro da Imperatriz, São José, tubarão e Vitor Meirelles.
Os Jasc terão a participação de 4.500 atletas de 121 municípios disputando atletismo, basquete, bocha, bolão 16, bolão 23,  caratê, ciclismo, futebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, jiu-jítsu, judô,  natação, punhobol, remo, taekwondo, tênis, tênis de mesa, tiro, triathlon, voleibol, vôlei de praia e xadrez. O evento é uma promoção do Governo de Santa Catarina em parceria com a prefeitura de Caçador.
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Senai abre inscrições para cursos técnicos e de graduação gratuitos
Bandas de Caçador se apresentarão no Tchô Rock 2018
Mutirão de Conciliação deve atender mais de 1200 processos em Caçador
Semana Internacional da Educação com palestras sobre intercâmbio
Rodas de Conversa no curso de Psicologia da UNIARP
Cresol inaugura unidade em Caçador
Ação de limpeza das margens do Rio do Peixe será realizada em novembro
Menino de cinco anos realiza sonho de conhecer a Guarda Municipal
Mais 5 smartphones do IPTU Premiado serão sorteados em novembro
Espetáculo “Dança a História de Caçador