Com duas rodadas de antecedência, Kindermann está classificado para as quartas de final

Time catarinense venceu o São Francisco assumindo a segunda colocação na tabela e garantindo classificação

Em disputa contra o São Francisco, da Bahia, o Kindermann venceu o 12º jogo da primeira fase do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, garantindo classificação para as quartas de final, com duas rodadas de antecedência. O jogo aconteceu fora de casa. Giovanna Crivelari, Duda e Dioneide marcaram para o Kindermann que venceu a disputa por 3 a 0.
A vitória dá ao time caçadorense uma vantagem de nove pontos em comparação ao quarto colocado, o Sport, que no momento segue com 15 pontos. Além disso, o Kindermann sobe para a segunda colocação na tabela, somando 24 pontos. Porém, essa estatística muda caso o Iranduba vença o próximo jogo.
O objetivo daqui para frente é conseguir a melhor classificação na tabela para enfrentar o adversário mais fraco na próxima fase. “Conseguimos a classificação com duas rodadas de antecedência e isso nos dá uma tranquilidade. Porém, agora vamos trabalhar para assumir a melhor colocação na tabela. Nessa pausa que o campeonato deu, pudemos colocar em forma algumas jogadoras que haviam se lesionado e para as próximas partidas teremos esses reforços”, comenta o treinador do Kindermann, Jorge Barcellos.
O próximo jogo do Kindermann acontece em casa na terça-feira (14), contra o Ferroviária (SP). O jogo começa às 15h no Estádio Municipal doutor Carlos Alberto da Costa Neves. O último jogo da primeira fase é contra o Iranduba, no Amazonas.
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Música como forma de ensino na escola Padre José Chamot
Pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho na UNIARP
Nova diretoria da FIESC toma posse
Plástica ocular e via lacrimal: conheça essa especialidade disponível em Caçador
Guarda Municipal flagra jovens fazendo uso de entorpecentes
CDL realiza evento especial para o Dia dos Pais
Grupo Escoteiro de Macieira reiniciará suas atividades
Comitê Técnico Setorial constrói bases de curso inédito na área da Madeira
Com obras do aeroporto sendo concluídas, Azul reforça interesse em operar em Caçador
Seis detentos deixam o Presídio de Caçador para saída temporária do Dia dos Pais