Com obras do aeroporto sendo concluídas, Azul reforça interesse em operar em Caçador

O aeroporto de Caçador está recebendo grandes investimentos, em parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado, em infraestrutura

Com as obras do aeroporto Carlos Alberto da Costa Neves sendo concluídas, a empresa Azul reforçou mais uma vez o interesse em operar em Caçador. Nesta semana, o prefeito Saulo Sperotto, acompanhado do secretário de Governo, Roberto Marton, estiveram reunidos com os diretores da empresa, em São Paulo. A participação no encontro foi uma organização da Frente Nacional dos Prefeitos, com todos os representantes dos municípios onde a Azul tem planos para expansão. 
Além do presidente da Azul, José Mario Caprioli, estava presente ainda o diretor de expansão da empresa, Ronaldo Veras, bem como representantes da Infraero e da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). 
“Apresentamos as ações que estão sendo realizadas na infraestrutura do nosso aeroporto, além dos equipamentos que estão sendo e ainda serão instalados para que seja possível a operação de aviões ATR, como os da Azul”, destacou o prefeito Saulo Sperotto. 


O aeroporto de Caçador está recebendo grandes investimentos, em parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado, em infraestrutura. O terminal de passageiros, por exemplo, está em fase de conclusão, bem como o asfaltamento de um novo acesso. 
“O aeroporto é a porta de entrada de uma cidade. Por ali, entram investidores e novos negócios, que vão trazer mais emprego e renda para todos. Com a entrada em operação do nosso aeroporto, ficaremos, novamente, ligados ao mundo inteiro”, finalizou Saulo.
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Música como forma de ensino na escola Padre José Chamot
Pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho na UNIARP
Nova diretoria da FIESC toma posse
Plástica ocular e via lacrimal: conheça essa especialidade disponível em Caçador
Guarda Municipal flagra jovens fazendo uso de entorpecentes
CDL realiza evento especial para o Dia dos Pais
Grupo Escoteiro de Macieira reiniciará suas atividades
Comitê Técnico Setorial constrói bases de curso inédito na área da Madeira
Com obras do aeroporto sendo concluídas, Azul reforça interesse em operar em Caçador
Seis detentos deixam o Presídio de Caçador para saída temporária do Dia dos Pais