Confraria do Rock entrega valor arrecadado no Pedágio Solidário

O valor será convertido em crédito para retirada de insumos diversos, como, vermífugos, anestésicos, rações e outros

A Confraria do Rock de Caçador realizou dia 08 de setembro um Pedágio Solidário em prol dos animais. Em diversos pontos do centro da cidade, voluntários arrecadaram doações e em troca entregavam adesivos O objetivo era angariar recursos para ajudar a custear parte das atividades desempenhadas pela protetora dos animais, Cristiane Menegazzo. Nesta quarta-feira (10) foi realizada a entrega de um cheque simbólico para Cristiane. O ato foi realizado na Agroside Pet Center. O valor será convertido em crédito para retirada de insumos diversos, como, vermífugos, anestésicos, rações e outros.
Atualmente a Confraria do Rock de Caçador conta com aproximadamente 60 associados, e além das atividades periódicas, onde trazem atrações musicais para o seu público, também desenvolvem ações sociais como Campanha do Agasalho, Natal Solidário, Dia das Crianças e outros eventos beneficentes.
“A Confraria é um lazer, mas com responsabilidade! As pessoas que nos procuram querendo participar da Confraria do Rock, normalmente fazem isso buscando não somente a música, mas também participar dessas atividades sociais”, comenta Rafael Lemos, vice-presidente operacional da entidade.
A Confraria do Rock ainda está aceitando membros. Para fazer parte basta preencher formulário disponível no site https://confrariadorock.org/pt

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Moto Grupo Confraria do asfalto realiza ação de Dia das Crianças
Festival Gastronômico encerra com premiação dos vencedores
Equipes de Caçador estão classificadas para a fase Estadual da OLESC
Fiéis mantem tradição de Procissão de Nossa Senhora Aparecida
Semana do Contestado será de 19 a 27 de outubro em Caçador
Grupo Escoteiro de Macieira realiza primeiro acantonamento
Assistência Social inicia levantamento para Regularização Fundiária no Santa Terezinha
UNIARP realiza atendimentos e ações educativas no Outubro Rosa
Kindermann tem forte preparação para continuidade do Catarinense
Mais cinco smartphones serão sorteados no IPTU Premiado