Corrida Unimed está marcada para agosto em Caçador e segue com inscrições abertas

O protagonista do evento este ano é o médico cooperado João Gomes Soares, que mudou completamente seu estilo de vida a partir do momento que passou a praticar corridas

Já encontram-se disponíveis as 300 inscrições para o Circuito de Corrida Unimed Etapa Caçador. A prova acontece no dia 19 de Agosto, com percursos de 5km e 10km, com saída em frente à Unimed! As inscrições podem ser feitas através do site: www.circuitodecorridaunimed.com.br.
O protagonista do evento este ano é o médico cooperado João Gomes Soares, que mudou completamente seu estilo de vida a partir do momento que passou a praticar corridas. “Percebi que precisava ser exemplo para meus pacientes quando orientava-os a terem uma vida saudável e equilibrada. Estava muito acima do peso e resolvi fazer caminhadas, com orientação de endócrino e cardiologista”, explica Gomes.
A partir daí não parou mais. A história do médico que corre diariamente nas ruas nas ruas de Caçador pode ser conhecida através do site oficial do Circuito.
Este ano o evento conta com 120 inscrições de kits completos (camiseta, chip, sacola térmica clip button e brinde Empórium Especiarias) ao valor de R$ 70,00, e 180 vagas para kits simples (camiseta e chip) no valor de R$ 45,00.“Importante frisar que cliente Unimed tem desconto de 50% em qualquer um dos kits, e devem apresentar a carteirinha no momento da retirada do kit que acontece um dia antes da prova”, salienta Leandro Sgarbi, gerente da Unimed Caçador.
A prova contempla a categoria geral e faixa etária, masculino e feminino, distância 5km e 10km. A faixa etária contempla as categorias 16 a 19 anos; 20 a 24 anos; 25 a 29 anos; 30 a 34 anos; 35 a 39 anos; 40 a 44 anos; 45 a 49 anos; 50 a 54 anos.; 55 a 59 anos; 60 a 64 anos e acima de 65 anos.
O Circuito de Corrida Unimed este ano tem apoio da Concessionária Auto Elite, Digimax, Empórium Especiarias, Santelmo Panificadora e Confeitaria, Supermercados Cereal, Toni Bebida, Prefeitura de Caçador, Transmitz Turismo, Uniarp, Hermes Pardini e Sincol Madeiras.
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Senai abre inscrições para cursos técnicos e de graduação gratuitos
Bandas de Caçador se apresentarão no Tchô Rock 2018
Mutirão de Conciliação deve atender mais de 1200 processos em Caçador
Semana Internacional da Educação com palestras sobre intercâmbio
Rodas de Conversa no curso de Psicologia da UNIARP
Cresol inaugura unidade em Caçador
Ação de limpeza das margens do Rio do Peixe será realizada em novembro
Menino de cinco anos realiza sonho de conhecer a Guarda Municipal
Mais 5 smartphones do IPTU Premiado serão sorteados em novembro
Espetáculo “Dança a História de Caçador