Faixa elevada será construída em frente à pista Olímpica

Além da faixa, a Secretaria de Infraestrutura está trabalhando no asfaltamento da pista Olímpica

Uma faixa elevada será construída em frente à pista Olímpica, na rua José Gioppo. As obras iniciam nesta quinta-feira, 9. Por isso, o trânsito ficará lento no local. 
Além da faixa, a calçada em frente à pista também receberá melhorias, fazendo parte do projeto da Prefeitura de se construir passeios em frente a todos os locais públicos, que incluem ainda escolas e postos de Saúde. 
“Onde estamos construindo mais esta faixa elevada é um local de grande fluxo de pedestres. Vários acidentes, incluindo atropelamentos, já foram registrados ali. Por isso, da necessidade deste redutor de velocidade”, destacou o secretário de Infraestrutura, Amarildo Tessaro. 
Além da faixa, a Secretaria de Infraestrutura está trabalhando no asfaltamento da pista Olímpica, que receberá um novo piso, sintético, que será utilizado nos JASC, mas ficará à disposição dos caçadorenses depois disso. “A nossa pista vai se tornar uma das únicas do Estado a ter este piso, abrindo oportunidades para recebermos várias competições, bem como, ampliarmos as nossas escolinhas, incentivando ainda mais a prática esportiva dos caçadorenses”, completou o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Enemir Corozzola.
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Senai abre inscrições para cursos técnicos e de graduação gratuitos
Bandas de Caçador se apresentarão no Tchô Rock 2018
Mutirão de Conciliação deve atender mais de 1200 processos em Caçador
Semana Internacional da Educação com palestras sobre intercâmbio
Cresol inaugura unidade em Caçador
Rodas de Conversa no curso de Psicologia da UNIARP
Menino de cinco anos realiza sonho de conhecer a Guarda Municipal
Ação de limpeza das margens do Rio do Peixe será realizada em novembro
Espetáculo “Dança a História de Caçador
Mais 5 smartphones do IPTU Premiado serão sorteados em novembro