Fan Fest será o ponto de encontro dos atletas e comunidade local

Segundo o Vice-prefeito Alencar Mendes, uma estrutura semelhante a da Festa da Fogueira, com tenda, palco, luz, som e apresentações culturais será montada no local

Um dos grandes diferenciais dos Jogos Abertos de Santa Catarina deste ano, que acontecerão em Caçador no próximo mês, será a realização da Fan Fest no Parque Central José Rossi Adami. O evento acontecerá entre os dias 8 e 16 de setembro, das 14h às 20h, com o objetivo de integrar atletas, comissões técnicas e demais visitantes com a comunidade local.
Segundo o Vice-prefeito Alencar Mendes, uma estrutura semelhante a da Festa da Fogueira, com tenda, palco, luz, som e apresentações culturais será montada no local com o objetivo de proporcionar uma opção de lazer e diversão durante os dias de competições. Junto a isso, haverá a praça de alimentação no estacionamento do Parque e a loja oficial dos JASC para a comercialização de produtos licenciados do evento. 
“Será o local de congraçamento entre os atletas e a população local, como já acontece nas Olimpíadas e Copa do Mundo. A Fan Fest é uma atração paralela às competições, queremos que os ginásios estejam cheios, mas também que os atletas tenham a oportunidade de ter um local de recreação nos intervalos das disputas” destaca, informando ainda que a maioria das premiações dos JASC acontecerá no Parque Central durante a Fan Fest.
Além disso, a estrutura já será usada no dia 5 de setembro para  a realização do evento gastronômico organizado pelo Núcleo de Bares e Restaurantes da ACIC.
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Senai abre inscrições para cursos técnicos e de graduação gratuitos
Bandas de Caçador se apresentarão no Tchô Rock 2018
Mutirão de Conciliação deve atender mais de 1200 processos em Caçador
Semana Internacional da Educação com palestras sobre intercâmbio
Rodas de Conversa no curso de Psicologia da UNIARP
Cresol inaugura unidade em Caçador
Ação de limpeza das margens do Rio do Peixe será realizada em novembro
Menino de cinco anos realiza sonho de conhecer a Guarda Municipal
Mais 5 smartphones do IPTU Premiado serão sorteados em novembro
Espetáculo “Dança a História de Caçador