Fan Fest será o ponto de encontro dos atletas e comunidade local

Segundo o Vice-prefeito Alencar Mendes, uma estrutura semelhante a da Festa da Fogueira, com tenda, palco, luz, som e apresentações culturais será montada no local

Um dos grandes diferenciais dos Jogos Abertos de Santa Catarina deste ano, que acontecerão em Caçador no próximo mês, será a realização da Fan Fest no Parque Central José Rossi Adami. O evento acontecerá entre os dias 8 e 16 de setembro, das 14h às 20h, com o objetivo de integrar atletas, comissões técnicas e demais visitantes com a comunidade local.
Segundo o Vice-prefeito Alencar Mendes, uma estrutura semelhante a da Festa da Fogueira, com tenda, palco, luz, som e apresentações culturais será montada no local com o objetivo de proporcionar uma opção de lazer e diversão durante os dias de competições. Junto a isso, haverá a praça de alimentação no estacionamento do Parque e a loja oficial dos JASC para a comercialização de produtos licenciados do evento. 
“Será o local de congraçamento entre os atletas e a população local, como já acontece nas Olimpíadas e Copa do Mundo. A Fan Fest é uma atração paralela às competições, queremos que os ginásios estejam cheios, mas também que os atletas tenham a oportunidade de ter um local de recreação nos intervalos das disputas” destaca, informando ainda que a maioria das premiações dos JASC acontecerá no Parque Central durante a Fan Fest.
Além disso, a estrutura já será usada no dia 5 de setembro para  a realização do evento gastronômico organizado pelo Núcleo de Bares e Restaurantes da ACIC.
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Palestra Soluções Criativas e Quarteto Medley na segunda noite do SEAD 2018
Conheça os ganhadores do quinto sorteio do IPTU Premiado
Caçadorense anuncia mais dois reforços para a série C
18ª Mostra EmCenaCatarina chega a Caçador
Prefeitura inicia projeto de resgate histórico de Macieira
Prefeitura vai investir cerca de R$ 142 mil na Escola Silva Paranhos
Programa Mulheres Sim: Gerando renda e construindo sonhos das caçadorenses
ACIC celebra o Dia do Contador com um café da manhã
LEO Cube Caçador: 41 anos de solidariedade e companheirismo
Mais de 700 pessoas na abertura da 1ª Mostra Cultural e SEAD 2018