Fecucal contou com apresentação de caçadorenses em Calmon

Os alunos trouxeram canções suaves, antigas e atuais para brindar os ouvidos dos presentes

O Centro de Eventos de Calmon foi sede do Fecucal - Feira Cultural de Calmon, evento que durou uma semana e realizou diversas atividades culturais. Dentre as atividades, o grupo caçadorense da Orquestra do Projeto Flauta Doce, Caçador de Músicos, realizou uma apresentação cultural. O grupo musical conta com 12 alunos Calmonenses.
Os alunos trouxeram canções suaves, antigas e atuais para brindar os ouvidos dos presentes. “Nosso repertório é bastante dinâmico e nos apresentar em Calmon é muito bom, pois o público é bastante presente e temos nossos alunos aqui. Para eles é uma forma de exercitar os conhecimentos que já lhe foram repassados”, destaca o professor de Música Marcos Paulo.
Além disso, aconteceu ainda a feira do livro, oportunidade para as crianças aumentarem suas coleções de livros. Com preços a partir de R$ 0,50 e, uma variedade de livros enorme, as crianças se divertiram escolhendo o que mais lhes agradou. Houve ainda a apresentação da Fanfarra Lira do Contestado de Matos Costa, que embalaram o público presente com um repertório bem animado. Na sequência, Jardel Crosby Gonçalves chegou ‘Quebrando o Silêncio’ conversando com os pais, crianças e adolescentes presentes sobre a importância da família, as prioridades e as consequências da cobrança dos pais para com os filhos, com péssimos exemplos nas atitudes.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Senai abre inscrições para cursos técnicos e de graduação gratuitos
Bandas de Caçador se apresentarão no Tchô Rock 2018
Mutirão de Conciliação deve atender mais de 1200 processos em Caçador
Semana Internacional da Educação com palestras sobre intercâmbio
Rodas de Conversa no curso de Psicologia da UNIARP
Cresol inaugura unidade em Caçador
Ação de limpeza das margens do Rio do Peixe será realizada em novembro
Menino de cinco anos realiza sonho de conhecer a Guarda Municipal
Mais 5 smartphones do IPTU Premiado serão sorteados em novembro
Espetáculo “Dança a História de Caçador