Fecucal contou com apresentação de caçadorenses em Calmon

Os alunos trouxeram canções suaves, antigas e atuais para brindar os ouvidos dos presentes

O Centro de Eventos de Calmon foi sede do Fecucal - Feira Cultural de Calmon, evento que durou uma semana e realizou diversas atividades culturais. Dentre as atividades, o grupo caçadorense da Orquestra do Projeto Flauta Doce, Caçador de Músicos, realizou uma apresentação cultural. O grupo musical conta com 12 alunos Calmonenses.
Os alunos trouxeram canções suaves, antigas e atuais para brindar os ouvidos dos presentes. “Nosso repertório é bastante dinâmico e nos apresentar em Calmon é muito bom, pois o público é bastante presente e temos nossos alunos aqui. Para eles é uma forma de exercitar os conhecimentos que já lhe foram repassados”, destaca o professor de Música Marcos Paulo.
Além disso, aconteceu ainda a feira do livro, oportunidade para as crianças aumentarem suas coleções de livros. Com preços a partir de R$ 0,50 e, uma variedade de livros enorme, as crianças se divertiram escolhendo o que mais lhes agradou. Houve ainda a apresentação da Fanfarra Lira do Contestado de Matos Costa, que embalaram o público presente com um repertório bem animado. Na sequência, Jardel Crosby Gonçalves chegou ‘Quebrando o Silêncio’ conversando com os pais, crianças e adolescentes presentes sobre a importância da família, as prioridades e as consequências da cobrança dos pais para com os filhos, com péssimos exemplos nas atitudes.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Palestra Soluções Criativas e Quarteto Medley na segunda noite do SEAD 2018
Conheça os ganhadores do quinto sorteio do IPTU Premiado
Caçadorense anuncia mais dois reforços para a série C
18ª Mostra EmCenaCatarina chega a Caçador
Prefeitura inicia projeto de resgate histórico de Macieira
Prefeitura vai investir cerca de R$ 142 mil na Escola Silva Paranhos
Programa Mulheres Sim: Gerando renda e construindo sonhos das caçadorenses
ACIC celebra o Dia do Contador com um café da manhã
LEO Cube Caçador: 41 anos de solidariedade e companheirismo
Mais de 700 pessoas na abertura da 1ª Mostra Cultural e SEAD 2018