Fisioterapia da UNIARP é destaque nos JASC

Os atendimentos são realizados nos locais dos jogos e também na Clínica Escola

Diversos atletas estão sendo atendidos por professores e acadêmicos do curso de Fisioterapia da UNIARP durante os Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). Os atendimentos são realizados nos locais dos jogos e também na Clínica Escola.
A equipe da Clínica Escola de Fisioterapia da UNIARP, montou uma estratégia de trabalho para atender todos os atletas que precisam de atendimentos. Acadêmicos e professores estão mobilizados durante todos os dias de jogos. São realizados atendimentos de urgência e avaliação fisioterapêutica nos locais onde acontecem as competições e também realizados encaminhamentos para tratamentos na Clínica Escola.
As lesões mais comuns atendidas pela equipe são: dor muscular, distensão muscular, luxações, contusões, cisto patelar, tendinites, entorses de joelho e tornozelo, condromalácia, lesão ligamentar, contusão muscular, cervicalgia e lombalgias.
O presidente da UNIARP, Neoberto Balestrin destaca que a Universidade está sempre de portas abertas para a comunidade e a atuação nos JASC é mais uma demonstração deste compromisso. Além de ceder o espaço físico para as competições, também colocou à disposição dos atletas uma grande equipe, equipamentos e materiais, tudo para garantir o melhor atendimento.
 
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Senai abre inscrições para cursos técnicos e de graduação gratuitos
Bandas de Caçador se apresentarão no Tchô Rock 2018
Mutirão de Conciliação deve atender mais de 1200 processos em Caçador
Semana Internacional da Educação com palestras sobre intercâmbio
Rodas de Conversa no curso de Psicologia da UNIARP
Cresol inaugura unidade em Caçador
Ação de limpeza das margens do Rio do Peixe será realizada em novembro
Menino de cinco anos realiza sonho de conhecer a Guarda Municipal
Mais 5 smartphones do IPTU Premiado serão sorteados em novembro
Espetáculo “Dança a História de Caçador