Fisioterapia da UNIARP é destaque nos JASC

Os atendimentos são realizados nos locais dos jogos e também na Clínica Escola

Diversos atletas estão sendo atendidos por professores e acadêmicos do curso de Fisioterapia da UNIARP durante os Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). Os atendimentos são realizados nos locais dos jogos e também na Clínica Escola.
A equipe da Clínica Escola de Fisioterapia da UNIARP, montou uma estratégia de trabalho para atender todos os atletas que precisam de atendimentos. Acadêmicos e professores estão mobilizados durante todos os dias de jogos. São realizados atendimentos de urgência e avaliação fisioterapêutica nos locais onde acontecem as competições e também realizados encaminhamentos para tratamentos na Clínica Escola.
As lesões mais comuns atendidas pela equipe são: dor muscular, distensão muscular, luxações, contusões, cisto patelar, tendinites, entorses de joelho e tornozelo, condromalácia, lesão ligamentar, contusão muscular, cervicalgia e lombalgias.
O presidente da UNIARP, Neoberto Balestrin destaca que a Universidade está sempre de portas abertas para a comunidade e a atuação nos JASC é mais uma demonstração deste compromisso. Além de ceder o espaço físico para as competições, também colocou à disposição dos atletas uma grande equipe, equipamentos e materiais, tudo para garantir o melhor atendimento.
 
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Palestra Soluções Criativas e Quarteto Medley na segunda noite do SEAD 2018
Conheça os ganhadores do quinto sorteio do IPTU Premiado
Caçadorense anuncia mais dois reforços para a série C
18ª Mostra EmCenaCatarina chega a Caçador
Prefeitura inicia projeto de resgate histórico de Macieira
Prefeitura vai investir cerca de R$ 142 mil na Escola Silva Paranhos
Programa Mulheres Sim: Gerando renda e construindo sonhos das caçadorenses
ACIC celebra o Dia do Contador com um café da manhã
LEO Cube Caçador: 41 anos de solidariedade e companheirismo
Mais de 700 pessoas na abertura da 1ª Mostra Cultural e SEAD 2018