Guarda Municipal flagra jovens fazendo uso de entorpecentes

A Guarda vem intensificando o patrulhamento em toda a cidade, dando prioridade para os espaços públicos, como o Parque Central, praças e escolas

Guarda Municipal flagrou na tarde desta quinta-feira, 9, dois jovens consumindo entorpecentes próximo ao Museu do Contestado. 
O rapaz, de 18 anos, foi encaminhado até a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis. O menor, de 17 anos, foi liberado. 
A Guarda  vem intensificando o patrulhamento em toda a cidade, dando prioridade para os espaços públicos, como o Parque Central, praças e escolas.
“No Parque, além de agentes fixos durante toda a semana, há o apoio de uma guarnição, com 4 agentes. Atentos e tomando as medidas necessárias em cada caso”, destaca o diretor da Guarda, Alessandro Gonçalves. 
Além disso, o diretor orienta os cidadãos para que denunciem atos de vandalismo ou consumo de produtos ilícitos em locais públicos. 
“Com auxílio da comunidade nós conseguimos estar em mais locais ao mesmo tempo. Por isso, pedimos que os cidadãos não hesitem em ligar para a Guarda quando verem situações de vandalismo, atos de violência ou ilícitos”, finaliza Gonçalves.
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Palestra Soluções Criativas e Quarteto Medley na segunda noite do SEAD 2018
Conheça os ganhadores do quinto sorteio do IPTU Premiado
Caçadorense anuncia mais dois reforços para a série C
18ª Mostra EmCenaCatarina chega a Caçador
ACIC celebra o Dia do Contador com um café da manhã
Prefeitura inicia projeto de resgate histórico de Macieira
Programa Mulheres Sim: Gerando renda e construindo sonhos das caçadorenses
Prefeitura vai investir cerca de R$ 142 mil na Escola Silva Paranhos
LEO Cube Caçador: 41 anos de solidariedade e companheirismo
Mais de 700 pessoas na abertura da 1ª Mostra Cultural e SEAD 2018