Instituto de Pesquisas FAMA apresenta destaques em Caçador

Foram mais de 51 empresas reveladas como referência segundo a população local

O Instituto de Pesquisas FAMA realizou a edição de pesquisas 2018 em Caçador. As pesquisas foram realizadas através de opinião pública no Centro e bairros da cidade. Foram mais de 51 empresas reveladas como referência segundo a população local, nos mais diversos setores que incluem gastronomia, assistência técnica, lojas, mecânicas, academias e até mesmo os políticos mais atuantes no município.
A pesquisa foi aplicada pelo telefone, formulário ou pessoalmente em pessoas comuns. Também não foram disponibilizadas opções para que as pessoas votassem. Sendo assim, cada entrevistado dizia ao pesquisador a empresa que considera melhor. De forma transparente, cada empresa destaque recebeu um prêmio a nível municipal que traz mais credibilidade ao local.
Representantes do FAMA destacam que essa pode ser uma boa forma de angariar clientes, além de ter uma medida e um percentual para avaliar quantos dos votantes são clientes de determinada empresa.  “Ficamos muito felizes em realizar este trabalho transparente e com eficiência em Caçador”, destaca Edimar de Oliveira, diretor de vendas da FAMA.
A FAMA Pesquisas parabenizou e agradeceu as empresas, profissionais e vereadores pela participação e confiança no trabalho. “Esperamos estar contribuindo para o desenvolvimento comercial e profissional do município, pois o prêmio nada mais é do que uma forma de estimular as empresas a cada vez mais melhorar o atendimento ao consumidor”.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Escola Irmão Venâncio José realiza Feira do Conhecimento
Rapper Feminista deve se apresentar em Caçador neste final de semana
Festa que divulga a cultura Italiana acontece neste sábado em Caçador
Macieira sediará etapa do Enduro de Regularidade da Copa Motocar
Mês de julho será de capacitação para profissionais da educação
“Experimenta Sesc” acontece neste sábado no Parque Central
Caçador recebe 6º Meeting de Turismo
SIC de Caçador identifica autor de disparos em frente à danceteria
Polícia Civil prende jovem suspeito de roubar a própria mãe em troca de crack
Instituto Inspiração realiza debates sobre a violência contra a criança e adolescente