Instituto de Pesquisas FAMA apresenta destaques em Caçador

Foram mais de 51 empresas reveladas como referência segundo a população local

O Instituto de Pesquisas FAMA realizou a edição de pesquisas 2018 em Caçador. As pesquisas foram realizadas através de opinião pública no Centro e bairros da cidade. Foram mais de 51 empresas reveladas como referência segundo a população local, nos mais diversos setores que incluem gastronomia, assistência técnica, lojas, mecânicas, academias e até mesmo os políticos mais atuantes no município.
A pesquisa foi aplicada pelo telefone, formulário ou pessoalmente em pessoas comuns. Também não foram disponibilizadas opções para que as pessoas votassem. Sendo assim, cada entrevistado dizia ao pesquisador a empresa que considera melhor. De forma transparente, cada empresa destaque recebeu um prêmio a nível municipal que traz mais credibilidade ao local.
Representantes do FAMA destacam que essa pode ser uma boa forma de angariar clientes, além de ter uma medida e um percentual para avaliar quantos dos votantes são clientes de determinada empresa.  “Ficamos muito felizes em realizar este trabalho transparente e com eficiência em Caçador”, destaca Edimar de Oliveira, diretor de vendas da FAMA.
A FAMA Pesquisas parabenizou e agradeceu as empresas, profissionais e vereadores pela participação e confiança no trabalho. “Esperamos estar contribuindo para o desenvolvimento comercial e profissional do município, pois o prêmio nada mais é do que uma forma de estimular as empresas a cada vez mais melhorar o atendimento ao consumidor”.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Palestra Soluções Criativas e Quarteto Medley na segunda noite do SEAD 2018
Conheça os ganhadores do quinto sorteio do IPTU Premiado
Caçadorense anuncia mais dois reforços para a série C
18ª Mostra EmCenaCatarina chega a Caçador
Prefeitura inicia projeto de resgate histórico de Macieira
Prefeitura vai investir cerca de R$ 142 mil na Escola Silva Paranhos
Programa Mulheres Sim: Gerando renda e construindo sonhos das caçadorenses
ACIC celebra o Dia do Contador com um café da manhã
LEO Cube Caçador: 41 anos de solidariedade e companheirismo
Mais de 700 pessoas na abertura da 1ª Mostra Cultural e SEAD 2018