IPVA para placas 5, 6 e 7 vence dia 10 de julho

Os vencimentos dependem do final da placa do veículo, mas os contribuintes podem antecipar o pagamento a qualquer momento

Proprietários de veículos com placa final 7 que quiserem pagar o imposto em três vezes sem juros, devem efetuar o pagamento da primeira parcela até terça-feira, 10. As demais parcelas têm vencimento no dia 10 dos meses seguintes, nesse caso, agosto e setembro. O prazo para pagamento em cota única é 31 de julho. Dia 10 deste mês também vencem a segunda parcela do IPVA de veículos com placa final 6 e terceira parcela para final 7.
Os vencimentos dependem do final da placa do veículo, mas os contribuintes podem antecipar o pagamento a qualquer momento. A guia de pagamento, taxas, multas e seguro DPVAT podem ser emitidos na internet e paga nas agências bancárias conveniadas: Banco do Brasil, Bradesco, Itaú, Santander, Caixa Econômica Federal, Sistema Bancoob/Sicoob, HSBC, Sicredi e Cecred.
A quitação é um dos requisitos para licenciar o veículo. O não pagamento também implica em Notificação Fiscal, com multa de 50% do valor devido, mais juros SELIC ao mês ou fração. Para saber qual o valor do IPVA do seu carro, acesse a tabela disponível no site da Secretaria da Fazenda, clicando aqui.
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Palestra Soluções Criativas e Quarteto Medley na segunda noite do SEAD 2018
Conheça os ganhadores do quinto sorteio do IPTU Premiado
18ª Mostra EmCenaCatarina chega a Caçador
Caçadorense anuncia mais dois reforços para a série C
ACIC celebra o Dia do Contador com um café da manhã
Prefeitura inicia projeto de resgate histórico de Macieira
Programa Mulheres Sim: Gerando renda e construindo sonhos das caçadorenses
Prefeitura vai investir cerca de R$ 142 mil na Escola Silva Paranhos
LEO Cube Caçador: 41 anos de solidariedade e companheirismo
Mais de 700 pessoas na abertura da 1ª Mostra Cultural e SEAD 2018