Kindermann enfrenta o Pinheirense no próximo sábado pelo Brasileirão

O último jogo contra o Pinheirense aconteceu fora de casa. O time caçadorense dominou o Estádio Francisco Vasques em Belém, no Pará, goleando o Pinheirense por 6 a 0

O Kindermann deve disputar o segundo jogo do returno do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino no próximo sábado (7), em Caçador. O jogo contra o lanterna do campeonato, Pinheirense, acontece às 15h, no Estádio Municipal Doutor Carlos Alberto da Costa Neves. Os ingressos para o jogo estarão sendo vendidos no local por R$ 10, preço único. Crianças até 12 anos não pagam.
Na semana que passou, o Kindermann empatou o Sport Recife fora de casa em 0 a 0. O último jogo contra o Pinheirense também aconteceu fora de casa. O time caçadorense dominou o Estádio Francisco Vasques em Belém, no Pará, goleando o Pinheirense por 6 a 0. O jogo de sábado promete ser positivo para o Kindermann. “Neste jogo o que se espera é que tenhamos uma boa atuação e possamos melhorar o nosso saldo de gols. Também é importante que o Kindermann não perca o ritmo e foco do jogo, pois a cada partida o campeonato vai ficando cada vez mais complexo, e precisamos estar bem preparados para as grandes disputas”, destaca o treinador do Kindermann, Jorge Barcellos.
O Kindermann segue no G4, na terceira colocação, com 15 pontos na tabela. Somando seis pontos à frente do quarto e quinto colocado, Sport Recife e Ferroviária, que somam nove pontos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

RIO DAS ANTAS: Esporte fecha primeiro semestre com resultados positivos
Caçadorenses marcaram presença em mais uma edição do Trancatarina
Caçadorense vence Porto com gol de pênalti marcado na prorrogação
Caçadorense empata fora de casa no Sub-20
Kindermann vence de 4 a 0 o Pinheirense e ganha vantagens no G4
Uma corrida em direção ao sucesso: Pedro Henrique fala sobre participação no Brasileiro de Kart representando Caçador
Kindermann enfrenta o Pinheirense no próximo sábado pelo Brasileirão
Há 20 anos, Brasil goleava o Chile
Atletas rioantenses conquistam vitórias em diversas modalidades