Kindermann enfrenta o Pinheirense no próximo sábado pelo Brasileirão

O último jogo contra o Pinheirense aconteceu fora de casa. O time caçadorense dominou o Estádio Francisco Vasques em Belém, no Pará, goleando o Pinheirense por 6 a 0

O Kindermann deve disputar o segundo jogo do returno do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino no próximo sábado (7), em Caçador. O jogo contra o lanterna do campeonato, Pinheirense, acontece às 15h, no Estádio Municipal Doutor Carlos Alberto da Costa Neves. Os ingressos para o jogo estarão sendo vendidos no local por R$ 10, preço único. Crianças até 12 anos não pagam.
Na semana que passou, o Kindermann empatou o Sport Recife fora de casa em 0 a 0. O último jogo contra o Pinheirense também aconteceu fora de casa. O time caçadorense dominou o Estádio Francisco Vasques em Belém, no Pará, goleando o Pinheirense por 6 a 0. O jogo de sábado promete ser positivo para o Kindermann. “Neste jogo o que se espera é que tenhamos uma boa atuação e possamos melhorar o nosso saldo de gols. Também é importante que o Kindermann não perca o ritmo e foco do jogo, pois a cada partida o campeonato vai ficando cada vez mais complexo, e precisamos estar bem preparados para as grandes disputas”, destaca o treinador do Kindermann, Jorge Barcellos.
O Kindermann segue no G4, na terceira colocação, com 15 pontos na tabela. Somando seis pontos à frente do quarto e quinto colocado, Sport Recife e Ferroviária, que somam nove pontos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Kindermann/Caçador é ouro no Futebol Feminino dos JASC 2018
Com mais uma vitória, Kindermann/Caçador disputa a final contra a Chapecoense
Kindermann mostra força em vitória diante do Flamengo
Caçadorense vence Jaraguá fora de casa na estreia
Alterada a data do jogo entre Kindermann e Flamengo
Treinador do Kindermann participa de curso extensivo sobre Futebol Feminino
Atletas da UNIARP estão de parabéns pelas conquistas
Caçadorense é bicampeão da São Paulo City Marathon
Grupo de jovens promove evento que deve reunir centenas de pessoas em Caçador
Atletas da CTKO são destaque no Circuito Catarinense Stance de Jiu-jítsu