Kindermann tem forte preparação para continuidade do Catarinense

O próximo jogo do Kindermann é neste domingo, contra a Chapecoense

Com cerca de duas semanas sem jogo, o Kindermann intensificou a preparação para a próxima disputa. Fechando o primeiro turno do Campeonato Catarinense de Futebol Feminino, o Kindermann recebe em casa a Chapecoense. O clássico vale o título do primeiro turno. O jogo acontece às 15h, no Estádio Municipal Doutor Carlos Alberto da Costa Neves. Os ingressos serão vendidos na portaria a R$ 10 preço único.

A preparação para esse jogo e o restante do campeonato foi organizada pela comissão técnica, propondo uma recuperação ativa para as atletas, mas sem diminuir o ritmo de trabalho. O preparador físico, Luiz Rodrigo, comenta que o trabalho em conjunto da comissão foi essencial para a preparação das atletas. “Fizemos uma recuperação muscular nas atletas que vinham de uma sobrecarga. Passaram pelo Brasileirão, depois os JASC e tudo isso acumulando. Procuramos dar uma baixada no volume, mas sem parar o trabalho. Em parceria com a Ariane, fisioterapeuta, conseguimos realizar um trabalho de prevenção de lesão e não tivemos nenhuma atleta com lesão grave, o que é bem importante”, explicou.

Luiz Rodrigo ainda comenta sobre a importância do Catarinense para o Kindermann e a importância da vitória no jogo de domingo. “Sabemos que a equipe tem um histórico neste campeonato e vamos trabalhar para que esse ciclo de vitórias não se quebre. Sabemos que essa vitória do primeiro turno é simbólica mas já é de extrema importância para irmos mais confiantes no segundo turno”, destacou.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Moto Grupo Confraria do asfalto realiza ação de Dia das Crianças
Festival Gastronômico encerra com premiação dos vencedores
Equipes de Caçador estão classificadas para a fase Estadual da OLESC
Fiéis mantem tradição de Procissão de Nossa Senhora Aparecida
Semana do Contestado será de 19 a 27 de outubro em Caçador
Grupo Escoteiro de Macieira realiza primeiro acantonamento
Assistência Social inicia levantamento para Regularização Fundiária no Santa Terezinha
UNIARP realiza atendimentos e ações educativas no Outubro Rosa
Kindermann tem forte preparação para continuidade do Catarinense
Mais cinco smartphones serão sorteados no IPTU Premiado