Kindermann vence de 4 a 0 o Pinheirense e ganha vantagens no G4

Dois gols foram marcados por Bruna Calderan, um foi marcado por Catyellen e outro teve a assistência e mérito de Gabi


O Kindermann venceu mais uma vez o Pinheirense na tarde deste sábado (7). Em jogo válido pelo returno do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, a vitória de 4 a 0 dá ao time caçadorense a segurança da terceira colocação com uma vantagem de seis pontos a frente do quarto colocado na tabela.
O jogo aconteceu no Estádio Municipal Doutor Carlos Alberto da Costa Neves, em Caçador, e o time do Kindermann que entrou em campo não perdoou o lanterna do Campeonato.
Já no início do primeiro tempo, aos 16 minutos, Catyellen driblou a marcação, puxou com a perna esquerda e teve a primeira boa oportunidade. Ainda no primeiro tempo, Neném, Crivelari e Sthephanie fizeram boas jogadas juntas, dando trabalho a goleira do Pinheirense. O placar abriu aos 25 minutos com um gol de cabeça marcado por Bruna Calderan.
Ainda no primeiro tempo, a capitã, Tuani, marcou um gol que foi anulado por estar impedido. Aos 42 minutos, Catyellen que pressionou durante todo o jogo, finalmente fez as redes do Pinheirense balançarem com um chute de perna esquerda, quase da metade do campo, que bateu no travessão e entrou marcando o segundo do Kindermann.
No segundo tempo, o treinador Jorge Barcellos fez alterações no time dando a oportunidade para que outras jogadoras também entrassem em campo. Duda, que estreou recentemente no time, entrou no lugar de Catyellen, e a Margareth entrou no lugar da Tauane. Gabi também entrou no segundo tempo, no lugar de Sthephanie. Aos 20 minutos do segundo tempo, Duda criou uma excelente oportunidade com um lance de cabeça que passou por cima do gol. 
Aos 30 minutos, a bola na mão de uma das jogadoras do Pinheirense resultou em penalidade máxima. Crivelari puxou a responsabilidade para cobrar o pênalti, bateu bem na bola mas a goleira do Pinheirense fez o trabalho e defendeu o que poderia ter sido o terceiro do Kindermann.
E o terceiro do Kindermann foi marcado através de muita pressão de Gabi, que brigou pela bola, passou a marcação, chutou pro gol e quem finalizou foi a própria goleira do Pinheirense, que se enrolou na hora hora de fazer a defesa e acabou empurrando a bola para dentro do gol. 
O quarto e último gol do Kindermann nesta partida, foi novamente realizado por Bruna Calderan. Duda fez o levantamento e cruzou na linha para que Bruna finalizasse.
Com a vitória, o Kindermann segue na terceira colocação na tabela do Campeonato, somando 18 pontos. Estando apenas há dois pontos de diferença do segundo colocado, Iranduba, e disparado seis pontos a frente do quarto colocado, Sport Recife.
O time caçadorense volta a jogar na próxima sexta-feira (13), contra o líder, Corinthians, na Fazendinha em São Paulo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

RIO DAS ANTAS: Esporte fecha primeiro semestre com resultados positivos
Caçadorenses marcaram presença em mais uma edição do Trancatarina
Caçadorense vence Porto com gol de pênalti marcado na prorrogação
Caçadorense empata fora de casa no Sub-20
Kindermann vence de 4 a 0 o Pinheirense e ganha vantagens no G4
Uma corrida em direção ao sucesso: Pedro Henrique fala sobre participação no Brasileiro de Kart representando Caçador
Kindermann enfrenta o Pinheirense no próximo sábado pelo Brasileirão
Há 20 anos, Brasil goleava o Chile
Atletas rioantenses conquistam vitórias em diversas modalidades