Kindermann vence o Sport e ganha vantagens no G4

Neném, Crivelari e Rafinha foram às craques que marcaram para o Kindermann

O Kindermann venceu o Sport em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino 2018. A vitória de 3 a 1 do Kindermann dá vantagens ao time caçadorense que aumenta os pontos na tabela para 14 e segue na terceira colocação com uma boa diferença do quarto colocado. O jogo aconteceu em Caçador, no Estádio Carlos Alberto da Costa Neves e contou com a transmissão ao vivo da rádio Caçanjurê.
No primeiro tempo ambos os times partiam para o ataque. Mesmo com os dois criando oportunidades, o Kindermann teve as melhores chances de gol. A centroavante camisa 9, Neném, correu no meio do campo pegou a bola cruzada por Catyellen, aproveitou a oportunidade e abriu o placar para o Kindermann. O segundo gol não demorou a acontecer e teve uma qualidade comparada ao gol de Ronaldo Fenômeno na Copa de 2002. Giovanna Crivelari foi a responsável por marcar um gol de ‘biquinho’, dando vantagem ao Kindermann.
No segundo tempo o Sport entrou no jogo mais focado e com uniforme diferente. Isso porque no primeiro tempo o uniforme de ambas as equipes possuía uma cor semelhante dificultando a identificação da numeração. No segundo tempo o Sport jogou com a camisa vermelha tradicional da equipe. Aos 18 minutos a equipe marcou o primeiro gol e não saiu disso.
Após o gol do adversário, Kindermann pressionou no ataque mudando a formação do time. Saiu Sthephanie e entrou Duda, jogadora que atuou no Kindermann em 2017, jogou em Israel, e estreou neste jogo novamente ao time caçadorense. Em poucos minutos Duda fez o passe para Crivelari que deixou a bola limpa na cara do gol para a camisa 5, Rafinha, finalizar com um chute que balançou as redes do Sport sem chance de defesa.
Placar finalizado em 3 a 1. O Kindermann joga novamente contra o Sport na próxima quinta-feira (28), no Estádio Ewerson Simões Barbosa, na cidade de Chã Grande, em Pernambuco.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Palestra Soluções Criativas e Quarteto Medley na segunda noite do SEAD 2018
Conheça os ganhadores do quinto sorteio do IPTU Premiado
Caçadorense anuncia mais dois reforços para a série C
18ª Mostra EmCenaCatarina chega a Caçador
Prefeitura inicia projeto de resgate histórico de Macieira
Prefeitura vai investir cerca de R$ 142 mil na Escola Silva Paranhos
Programa Mulheres Sim: Gerando renda e construindo sonhos das caçadorenses
ACIC celebra o Dia do Contador com um café da manhã
LEO Cube Caçador: 41 anos de solidariedade e companheirismo
Mais de 700 pessoas na abertura da 1ª Mostra Cultural e SEAD 2018