Kindermann vence o Sport e ganha vantagens no G4

Neném, Crivelari e Rafinha foram às craques que marcaram para o Kindermann

O Kindermann venceu o Sport em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino 2018. A vitória de 3 a 1 do Kindermann dá vantagens ao time caçadorense que aumenta os pontos na tabela para 14 e segue na terceira colocação com uma boa diferença do quarto colocado. O jogo aconteceu em Caçador, no Estádio Carlos Alberto da Costa Neves e contou com a transmissão ao vivo da rádio Caçanjurê.
No primeiro tempo ambos os times partiam para o ataque. Mesmo com os dois criando oportunidades, o Kindermann teve as melhores chances de gol. A centroavante camisa 9, Neném, correu no meio do campo pegou a bola cruzada por Catyellen, aproveitou a oportunidade e abriu o placar para o Kindermann. O segundo gol não demorou a acontecer e teve uma qualidade comparada ao gol de Ronaldo Fenômeno na Copa de 2002. Giovanna Crivelari foi a responsável por marcar um gol de ‘biquinho’, dando vantagem ao Kindermann.
No segundo tempo o Sport entrou no jogo mais focado e com uniforme diferente. Isso porque no primeiro tempo o uniforme de ambas as equipes possuía uma cor semelhante dificultando a identificação da numeração. No segundo tempo o Sport jogou com a camisa vermelha tradicional da equipe. Aos 18 minutos a equipe marcou o primeiro gol e não saiu disso.
Após o gol do adversário, Kindermann pressionou no ataque mudando a formação do time. Saiu Sthephanie e entrou Duda, jogadora que atuou no Kindermann em 2017, jogou em Israel, e estreou neste jogo novamente ao time caçadorense. Em poucos minutos Duda fez o passe para Crivelari que deixou a bola limpa na cara do gol para a camisa 5, Rafinha, finalizar com um chute que balançou as redes do Sport sem chance de defesa.
Placar finalizado em 3 a 1. O Kindermann joga novamente contra o Sport na próxima quinta-feira (28), no Estádio Ewerson Simões Barbosa, na cidade de Chã Grande, em Pernambuco.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Escola Irmão Venâncio José realiza Feira do Conhecimento
Rapper Feminista deve se apresentar em Caçador neste final de semana
Festa que divulga a cultura Italiana acontece neste sábado em Caçador
Macieira sediará etapa do Enduro de Regularidade da Copa Motocar
Mês de julho será de capacitação para profissionais da educação
“Experimenta Sesc” acontece neste sábado no Parque Central
Caçador recebe 6º Meeting de Turismo
SIC de Caçador identifica autor de disparos em frente à danceteria
Polícia Civil prende jovem suspeito de roubar a própria mãe em troca de crack
Instituto Inspiração realiza debates sobre a violência contra a criança e adolescente