Kindermann/Caçador é ouro no Futebol Feminino dos JASC 2018

O time caçadorense venceu Chapecó por 1 a 0 com gol de Rafaela Andrade

O Kindermann venceu Chapecó na final dos Jogos Abertos de Santa Catarina, por 1 a 0, se consagrando campeã da modalidade futebol feminino, nesta edição de 2018. O time jogou representando o município de Caçador, que conseguiu apenas dois ouros nos Jogos Abertos.

Kindermann/Caçador tem a melhor campanha da disputa. Sem sofrer nenhum gol, aplicou goleadas que ao total somam 24 gols. 
A final levou a torcida até o estádio municipal doutor Carlos Alberto da Costa Neves, que apoiou o time.
O treinador Jorge Barcellos comenta sobre a importância desta vitória para o Kindermann e a importância de Caçador valorizar este esporte. "Essa foi uma disputa que pudemos avaliar nosso rítmo de jogo, colocar em forma algumas atletas que por algum motivo não estavam jogando. Também é importante ressaltar que o Kindermann defendeu Caçador da melhor forma possível. Trouxemos esse título e a visibilidade para o município que também foi sede deste grande evento esportivo", destaca.
A atleta Rafaela Andrade, que marcou o gol que deu a vitória ao Kindermann, destaca o trabalho das atletas em prol do município. "Tivemos uma boa preparação para essa competição, que é diferente do brasileiro, que também estamos disputando. Ficamos muito felizes pela conquista e esperamos poder representar Caçador em outras oportunidades", declarou.
Quem fez a entrega das medalhas ao time caçadorense foram personagens do esporte local. O presidente do Kindermann, Salézio Kindermann, entregou o troféu para a capitã, Tuani Lemos, que comemorou com o time.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Com o título do primeiro turno, Kindermann está na final do Catarinense
Tricolor fecha a primeira fase com uma vitória contra o Jaraguá
Seleção Brasileira perde amistoso contra a Argentina, mas sai aplaudida por Caçadorenses
Caçadorense empata em Brusque e mantém invencibilidade
Kindermann/Caçador é ouro no Futebol Feminino dos JASC 2018
Com mais uma vitória, Kindermann/Caçador disputa a final contra a Chapecoense
Kindermann mostra força em vitória diante do Flamengo
Caçadorense vence Jaraguá fora de casa na estreia
Alterada a data do jogo entre Kindermann e Flamengo
Treinador do Kindermann participa de curso extensivo sobre Futebol Feminino