Nova diretoria da FIESC toma posse

Solenidade de posse dos industriais de Caçador e da região na Diretoria foi prestigiada por lideranças empresariais e institucionais

O industrial Mario Cezar de Aguiar assumiu a presidência da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) nesta sexta-feira (10), durante cerimônia realizada na sede da entidade, em Florianópolis. Ele foi eleito no dia 29 de junho em chapa única e tem como 1º vice-presidente o industrial caçadorense Gilberto Seleme. 

A mesa diretora da entidade ainda é composta pelos empresários Edvaldo Ângelo, que será o diretor 1º secretário, Ronaldo Baumgarten Júnior, diretor 2º secretário, Alexandre D'Ávila da Cunha, diretor 1º tesoureiro e Rita Cássia Conti, diretora 2ª tesoureira.

Aguiar sucede o industrial Glauco José Côrte, que também é vice-presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e em maio foi eleito para ocupar uma das cinco vice-presidências executivas da entidade de representação nacional do setor. 

Mario Cezar de Aguiar é empresário do setor da construção civil, primeiro vice-presidente da FIESC e presidente da Câmara de Assuntos de Transporte e Logística da entidade. Formou-se em engenharia civil pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), é especialista em construção civil pela FURB, em marketing pela Univille e em gestão empresarial pela Pensylvania State University, além de ser professor licenciado do curso de engenharia civil da Udesc. 

O industrial caçadorense Leonir Antônio Tesser assume agora a Vice-Presidência Regional Centro-Norte da FIESC. Na Diretoria da FIESC constam ainda os empresários da região: José Adami Neto, Eduardo Seleme, Alvaro Schwegler, Ilton Paschoal Rotta, Sonia Aparecida Lacowicz, Celso Panceri e Newton João Fabris. “Na diretoria da FIESC consegui emplacar empresários da região, então a nossa representatividade ficou muito forte, em todas as casas da FIESC. Isso mostra o comprometimento, a força do associativismo e o espírito empreendedor da nossa região”, completa.  

 Lideranças empresariais, sindicais e institucionais prestigiam evento

A solenidade de posse dos industriais de Caçador e da região foi bastante prestigiada por lideranças empresariais, sindicais e institucionais. Mais de 100 pessoas da região participaram do evento. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Música como forma de ensino na escola Padre José Chamot
Pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho na UNIARP
Nova diretoria da FIESC toma posse
Plástica ocular e via lacrimal: conheça essa especialidade disponível em Caçador
Guarda Municipal flagra jovens fazendo uso de entorpecentes
CDL realiza evento especial para o Dia dos Pais
Grupo Escoteiro de Macieira reiniciará suas atividades
Comitê Técnico Setorial constrói bases de curso inédito na área da Madeira
Com obras do aeroporto sendo concluídas, Azul reforça interesse em operar em Caçador
Seis detentos deixam o Presídio de Caçador para saída temporária do Dia dos Pais