Polícia Civil e Militar cumprem mandado de busca e apreensão em Rio das Antas

Dois homens foram presos em flagrante por posse ilegal de arma de fogo

Cinco mandados de busca e apreensão foram cumpridos na manhã desta quarta-feira, 24, em uma operação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil de Caçador. A ação, deflagrada no município de Rio das Antas, resultou na apreensão de espingardas e na prisão de dois homens. Participaram da operação 20 policiais civis e militares.
Segundo informações, os mandados foram expedidos pelo Poder Judiciário a pedido da polícia diante de informações de que no local havia armas e drogas. Os mandados foram cumpridos no bairro São José do Rio Preto, na Linha Retiro Saudoso, na Linha Glória e na Linha Rio Bonito.
Ao todo, foram apreendidas três espingardas calibres 32, 36 e 28, além de munições de diversos calibres e materiais para recarga. A polícia não localizou drogas nos locais vistoriados.
Dois homens foram presos em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e foram conduzidos à Delegacia Regional de Caçador para a lavratura dos procedimentos.
O delegado coordenador da Divisão de Investigação Criminal (DIC), Fernando Guzzi, ressalta que a operação visa prevenir crimes em Rio das Antas, através da troca de informações e trabalho integrado as polícias.

“As ações integradas entre as Polícias Civil e Militar vêm contribuindo para o combate à criminalidade na Comarca de Caçador e para a elucidação de outros crimes graves, com a prisão dos responsáveis”, destaca.
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Homem é preso com meio quilo de maconha em Caçador
Homem é preso por estupro e mulher por favorecimento à prostituição
Polícia Civil e Militar cumprem mandado de busca e apreensão em Rio das Antas
Suposta tentativa de assalto a carro-forte é investigado
Incêndio destrói casa na Vila Santa Terezinha
Polícia Civil prende suspeito de homicídio foragido do Paraná
Advogado acolhe foragido da justiça
Briga de adolescentes foi a causa da morte de menino no bairro Santa Catarina
Alto Bonito: Adolescentes de 16 anos são apreendidos como autores do Incêndio