Polícia Civil prende jovem suspeito de roubar a própria mãe em troca de crack

O investigado, Luiz Fernando Moreira, de 19 anos, confessou a autoria e disse que trocou os objetos roubados por pedras de crack

Um jovem foi preso em Lebon Régis nesta quinta-feira, 19, pela Polícia Civil, suspeito de ter roubado a própria mãe, que é doente e fisicamente debilitada. O investigado, Luiz Fernando Moreira, de 19 anos, confessou a autoria e disse que trocou os objetos roubados por pedras de crack.
A queixa do crime foi feita pela própria família. Segundo a irmã, Luiz Fernando utilizou de grave ameaça para roubar uma máquina de lavar roupas e um fogão de sua própria mãe.


O delegado de polícia fez o pedido de prisão preventiva, que foi aceito pelo Poder Judiciário. O jovem foi capturado na residência de sua mãe, no bairro Núcleo do Rio Doce, no momento em que arrumava seus pertences pessoais para fugir.
Após preso, Luiz Fernando confessou a prática do crime e disse ter vendido a máquina por R$ 40,00 e o fogão trocado por pedras de crack com valor equivalente a R$ 80,00.
Ele também é investigado pela prática de diversos delitos patrimoniais no munícipio de Lebon Régis, em sua grande maioria crimes de furto. Ao que tudo indica, os furtos são praticados para sustentar seu vício, já que assumiu ser dependente de crack.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Senai abre inscrições para cursos técnicos e de graduação gratuitos
Bandas de Caçador se apresentarão no Tchô Rock 2018
Mutirão de Conciliação deve atender mais de 1200 processos em Caçador
Semana Internacional da Educação com palestras sobre intercâmbio
Rodas de Conversa no curso de Psicologia da UNIARP
Cresol inaugura unidade em Caçador
Ação de limpeza das margens do Rio do Peixe será realizada em novembro
Menino de cinco anos realiza sonho de conhecer a Guarda Municipal
Mais 5 smartphones do IPTU Premiado serão sorteados em novembro
Espetáculo “Dança a História de Caçador