Polícia Civil prende jovem suspeito de roubar a própria mãe em troca de crack

O investigado, Luiz Fernando Moreira, de 19 anos, confessou a autoria e disse que trocou os objetos roubados por pedras de crack

Um jovem foi preso em Lebon Régis nesta quinta-feira, 19, pela Polícia Civil, suspeito de ter roubado a própria mãe, que é doente e fisicamente debilitada. O investigado, Luiz Fernando Moreira, de 19 anos, confessou a autoria e disse que trocou os objetos roubados por pedras de crack.
A queixa do crime foi feita pela própria família. Segundo a irmã, Luiz Fernando utilizou de grave ameaça para roubar uma máquina de lavar roupas e um fogão de sua própria mãe.


O delegado de polícia fez o pedido de prisão preventiva, que foi aceito pelo Poder Judiciário. O jovem foi capturado na residência de sua mãe, no bairro Núcleo do Rio Doce, no momento em que arrumava seus pertences pessoais para fugir.
Após preso, Luiz Fernando confessou a prática do crime e disse ter vendido a máquina por R$ 40,00 e o fogão trocado por pedras de crack com valor equivalente a R$ 80,00.
Ele também é investigado pela prática de diversos delitos patrimoniais no munícipio de Lebon Régis, em sua grande maioria crimes de furto. Ao que tudo indica, os furtos são praticados para sustentar seu vício, já que assumiu ser dependente de crack.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Música como forma de ensino na escola Padre José Chamot
Pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho na UNIARP
Nova diretoria da FIESC toma posse
Plástica ocular e via lacrimal: conheça essa especialidade disponível em Caçador
Guarda Municipal flagra jovens fazendo uso de entorpecentes
CDL realiza evento especial para o Dia dos Pais
Grupo Escoteiro de Macieira reiniciará suas atividades
Comitê Técnico Setorial constrói bases de curso inédito na área da Madeira
Com obras do aeroporto sendo concluídas, Azul reforça interesse em operar em Caçador
Seis detentos deixam o Presídio de Caçador para saída temporária do Dia dos Pais