Poste de Fibra: um novo conceito em tecnologia

Recentemente foi inaugurada em Caçador, mais uma loja Padrão Instalações, unidade Vitra Tecnologia em Compósitos

A Empresa Padrão Instalações inaugurou mais uma loja em Caçador no sábado (13). A loja matriz está localizada na Rua Camboriú n°57, bairro Bom Jesus, em Caçador. A nova loja está localizada ao lado da Celesc, na rua Moacir Sampaio, nº66, no Centro. A inauguração contou com música ao vivo com a dupla sertaneja Marcelo e Alexandre, show do humorista Pilha, brinquedos infláveis para crianças, sorteio de brindes e o grande sorteio de um poste de fibra no valor de R$ 1.200. A nova loja tem por objetivo melhor atender o cliente, além de contar com um mostruário dos postes.

Os proprietários do local, Jean Lisboa e Adriana Saviski Lisboa, agradecem a presença dos clientes. “Agradecemos a presença de todos, o apoio dos que conosco puderam estar, e daqueles que não puderam comparecer, mas enviaram suas mensagens de carinho, e acompanharam pelas redes sociais, divulgaram e fizeram de nossa inauguração um sucesso. Agradecemos de coração, a oportunidade de dividir esse momento tão especial com todos. A presença de vocês foi muito importante e de grande valia”, destacaram.

 

O Poste de Fibra

O poste de fibra possui vários benefícios, entre eles, é mais resistente se comparado ao poste de concreto, a durabilidade pode ser de 80 anos,  é dez vezes mais leve e inúmeras vezes mais prático. A Padrão Instalações possui este poste a pronta entrega.

Os postes em fibra de vidro Vitra, são altamente positivos para o meio ambiente. O material reciclável e ecologicamente correto. Possui longa vida útil, resistente à corrosão e maresia, além de não absorve água, é isolante natural.

Jean possui dez anos de experiência somente na área de Padrão CELESC, já trabalhou com postes de concreto, e optou pelo poste de fibra pelos inúmeros benefícios. “Além dos postes padrão Celesc, trabalhamos com postes de iluminação e também de Distribuição. Quero deixar um convite para as pessoas curtirem nossa página no Facebook, sempre estamos postando novidades”, destacou.

 

Vitra Tecnologia em Compósitos

Com uma visão prática e moderna aliada a experiência de mercado, a Vitra poste em fibra de vidro, tem a missão de atender o mercado utilizando o que há de mais moderno em tecnologia. Para tanto conta com um corpo técnico, oriundo das mais diferentes áreas: software; mecatrônica; aeroespacial. Soma-se a isto a capacidade de desenvolver sua própria linha de fabricação e desenvolvimento de produto e processo.

Tem como missão atender o mercado, utilizando o que há de mais moderno em tecnologia de produto e processo, para a fabricação de postes em fibra de vidro. A visão de se fazer presente em todos os municípios com um produto de tecnologia em postes de fibra de vidro.

Comediante Pilha na inauguração em Caçador

Em Caçador, a Empresa Padrão Instalações inaugurou mais uma loja em Caçador no sábado. E quem esteve presente no evento foi o comediante Pilha. Natural de Concórdia, Elvio Da Nhaia é o nome por trás dos bordões que fazem sucesso misturados com um sotaque da colônia típico do Oeste do Estado e com anedotas sobre os temas mais diversos que rodam pelas redes socais.

Elvio é mais conhecido como Pilha, apelido que ganhou quando começou a viajar como caminhoneiro por passar muitas noites em claro na estrada. O sucesso dos áudios na rede social que o levou a abandonar tudo e apostar na carreira de comediante.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Senai abre inscrições para cursos técnicos e de graduação gratuitos
Bandas de Caçador se apresentarão no Tchô Rock 2018
Mutirão de Conciliação deve atender mais de 1200 processos em Caçador
Semana Internacional da Educação com palestras sobre intercâmbio
Cresol inaugura unidade em Caçador
Rodas de Conversa no curso de Psicologia da UNIARP
Menino de cinco anos realiza sonho de conhecer a Guarda Municipal
Ação de limpeza das margens do Rio do Peixe será realizada em novembro
Espetáculo “Dança a História de Caçador
Mais 5 smartphones do IPTU Premiado serão sorteados em novembro