Presidente da UNIARP visita a sede dos bombeiros voluntários

O presidente da Associação Claudemir Hubner e o comandante Geral Anderson Caetano de Souza apresentaram as dependências dos Bombeiros Voluntários de Caçador

A convite da Associação de Serviços Sociais Voluntários de Caçador, o presidente da UNIARP Neoberto Balestrin visitou nesta quarta-feira (08), a sede dos Bombeiros Voluntários de Caçador. O presidente em exercício da FIESC, Gilberto Seleme também participou da visita junto com o presidente da ACIC, Moacir José Salamoni, presidente da CDL Valtair Vargas, diretor da Faculdade SENAC Márcio Pires de Camargo, além de diretores da Associação de Serviços Sociais Voluntários de Caçador.
O presidente da Associação Claudemir Hubner e o comandante Geral Anderson Caetano de Souza apresentaram as dependências dos Bombeiros Voluntários de Caçador, as viaturas, organização operacional, formação dos bombeiros voluntários, equipamentos e ferramentas, alojamento, a central de operações e também sanou dúvidas a respeito do trabalho desenvolvido pela corporação.
A Associação de Serviços Sociais Voluntários de Caçador, é uma entidade sem fins lucrativos reconhecida como entidade de utilidade pública nas esferas federal. Tem como objetivos a proteção e o salvamento dos bens materiais e, principalmente, da vida dos habitantes no município de Caçador – SC, em casos de calamidades públicas, incêndios e acidentes em geral, bem como, desenvolver atividades que visam a prática da prevenção de sinistros.
Foi fundada em 20 de fevereiro de 1971 a partir do idealismo de um grupo de caçadorenses preocupados com a segurança pública do município.
 
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Senai abre inscrições para cursos técnicos e de graduação gratuitos
Bandas de Caçador se apresentarão no Tchô Rock 2018
Mutirão de Conciliação deve atender mais de 1200 processos em Caçador
Semana Internacional da Educação com palestras sobre intercâmbio
Cresol inaugura unidade em Caçador
Rodas de Conversa no curso de Psicologia da UNIARP
Menino de cinco anos realiza sonho de conhecer a Guarda Municipal
Ação de limpeza das margens do Rio do Peixe será realizada em novembro
Espetáculo “Dança a História de Caçador
Mais 5 smartphones do IPTU Premiado serão sorteados em novembro