Saiba onde assistir aos jogos do Brasil em Caçador

O Jornal Extra preparou uma listinha dos melhores bares e restaurantes que estarão transmitindo os jogos

Depois de estrear com empate na Copa do Mundo 2018, o Brasil tem na próxima sexta-feira (22) mais um confronto da fase de grupos. A seleção entra em campo às 9 horas (horário de Brasília) para enfrentar a Costa Rica, no Estádio Saint Petersburg (Krestovsky Stadium). Em Caçador, alguns estabelecimentos já estão se programando para atender os clientes de forma especial durante as transmissões dos jogos.

Confira:
Zanzi Bar- O Zanzi Bar já é estabelecimento famoso em Caçador quando o assunto é transmitir jogos de futebol. Na estreia do Brasil, muitas pessoas se reuniram para torcer pela Seleção. Para a próxima sexta-feira o estabelecimento deve estar aberto e transmitindo novamente o jogo. O local conta com cardápio recheado de petiscos e diversas opções de bebidas para os clientes.
Rede Restaurante dos Amigos- A rede de Restaurante dos Amigos também está se preparando para receber os clientes. Essa rede conta com diversos restaurantes espalhados pela cidade, entre os mais frequentados por jovens, está o Bar dos Amigos, em frente a Uniarp. Todos os estabelecimentos da rede estarão transmitindo o jogo de sexta-feira. O único estabelecimento que faz parte da rede mas não estará aberto é o Édmo’ s Bar.
Bar do Dudo- O Bar do Dudo ficou lotado durante a transmissão da estreia do jogo do Brasil no último domingo. Já, para sexta-feira, devido ao jogo acontecer de manhã o estabelecimento não irá abrir para transmissão. Porém, os próximos jogos que forem a tarde o Bar do Dudo está organizando programações especiais que devem contar até com show de intervalo. O estabelecimento também conta com diversas opções de bebidas e petiscos para o caso da fome pegar durante os jogos.
O Velho Oeste Pub- O Velho Oeste Pub também esteve aberto na estreia do Brasil. Porém, na sexta-feira devido ao horário não irá transmitir. Já nos próximos jogos a tarde o estabelecimento se prepara para receber o público.
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Palestra Soluções Criativas e Quarteto Medley na segunda noite do SEAD 2018
Conheça os ganhadores do quinto sorteio do IPTU Premiado
Caçadorense anuncia mais dois reforços para a série C
18ª Mostra EmCenaCatarina chega a Caçador
Prefeitura inicia projeto de resgate histórico de Macieira
Prefeitura vai investir cerca de R$ 142 mil na Escola Silva Paranhos
Programa Mulheres Sim: Gerando renda e construindo sonhos das caçadorenses
ACIC celebra o Dia do Contador com um café da manhã
LEO Cube Caçador: 41 anos de solidariedade e companheirismo
Mais de 700 pessoas na abertura da 1ª Mostra Cultural e SEAD 2018