Saiba onde assistir aos jogos do Brasil em Caçador

O Jornal Extra preparou uma listinha dos melhores bares e restaurantes que estarão transmitindo os jogos

Depois de estrear com empate na Copa do Mundo 2018, o Brasil tem na próxima sexta-feira (22) mais um confronto da fase de grupos. A seleção entra em campo às 9 horas (horário de Brasília) para enfrentar a Costa Rica, no Estádio Saint Petersburg (Krestovsky Stadium). Em Caçador, alguns estabelecimentos já estão se programando para atender os clientes de forma especial durante as transmissões dos jogos.

Confira:
Zanzi Bar- O Zanzi Bar já é estabelecimento famoso em Caçador quando o assunto é transmitir jogos de futebol. Na estreia do Brasil, muitas pessoas se reuniram para torcer pela Seleção. Para a próxima sexta-feira o estabelecimento deve estar aberto e transmitindo novamente o jogo. O local conta com cardápio recheado de petiscos e diversas opções de bebidas para os clientes.
Rede Restaurante dos Amigos- A rede de Restaurante dos Amigos também está se preparando para receber os clientes. Essa rede conta com diversos restaurantes espalhados pela cidade, entre os mais frequentados por jovens, está o Bar dos Amigos, em frente a Uniarp. Todos os estabelecimentos da rede estarão transmitindo o jogo de sexta-feira. O único estabelecimento que faz parte da rede mas não estará aberto é o Édmo’ s Bar.
Bar do Dudo- O Bar do Dudo ficou lotado durante a transmissão da estreia do jogo do Brasil no último domingo. Já, para sexta-feira, devido ao jogo acontecer de manhã o estabelecimento não irá abrir para transmissão. Porém, os próximos jogos que forem a tarde o Bar do Dudo está organizando programações especiais que devem contar até com show de intervalo. O estabelecimento também conta com diversas opções de bebidas e petiscos para o caso da fome pegar durante os jogos.
O Velho Oeste Pub- O Velho Oeste Pub também esteve aberto na estreia do Brasil. Porém, na sexta-feira devido ao horário não irá transmitir. Já nos próximos jogos a tarde o estabelecimento se prepara para receber o público.
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Senai abre inscrições para cursos técnicos e de graduação gratuitos
Bandas de Caçador se apresentarão no Tchô Rock 2018
Mutirão de Conciliação deve atender mais de 1200 processos em Caçador
Semana Internacional da Educação com palestras sobre intercâmbio
Rodas de Conversa no curso de Psicologia da UNIARP
Cresol inaugura unidade em Caçador
Ação de limpeza das margens do Rio do Peixe será realizada em novembro
Menino de cinco anos realiza sonho de conhecer a Guarda Municipal
Mais 5 smartphones do IPTU Premiado serão sorteados em novembro
Espetáculo “Dança a História de Caçador