Seleção Brasileira perde amistoso contra a Argentina, mas sai aplaudida por Caçadorenses

A categoria é comandada pelo medalhista olímpico Giovane Gávio e serve de vitrine para as equipes superiores

Caçador foi palco do amistoso de vôlei entre Brasil e Argentina, na categoria sub-21 masculina. A partida aconteceu na noite desta quarta-feira, 03, e lotou as arquibancadas do ginásio do Sesi. Apesar de derrota de 3 sets a 1, a Seleção Brasileira saiu aplaudida pelos torcedores caçadorenses que vibravam a cada momento da equipe.
A categoria é comandada pelo medalhista olímpico Giovane Gávio e serve de vitrine para as equipes superiores. O amistoso foi um jogo de preparação para o Campeonato Sul-Americano, onde a equipe terá novamente um confronto direto contra a Argentina. “Aproveitei o jogo para fazer alguns testes e algumas experiências que poderiam dar certo. O time possui 16 atletas e os 12 titulares do Sul-Americano ainda não estão definidos. O teste foi bom para avaliarmos a forma como a equipe se comportaria vestindo a amarelinho em frente ao público contra um adversário direto. Cometemos erros e acho que deveríamos ter avançado mais no ataque, mas a equipe vai adaptando”, destaca o técnico da Seleção Brasileira, Giovane Gávio.
Entre os favoritos para subir ao time principal de vôlei está o camisa 9, Victor. Ele comenta que a preparação para o Sul Americano tem sido intensa. “Essa semana tivemos vários jogos e acredito que isso seja importante para o entrosamento do time. É sempre bom começar a preparação com um amistoso contra um adversário direto, e principalmente contra a Argentina que é o nosso principal adversário”, destaca.
Esse elenco da Seleção Brasileira sub-21 foi apresentado na semana passado. O time possui menos de três meses de preparação. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Com o título do primeiro turno, Kindermann está na final do Catarinense
Tricolor fecha a primeira fase com uma vitória contra o Jaraguá
Seleção Brasileira perde amistoso contra a Argentina, mas sai aplaudida por Caçadorenses
Caçadorense empata em Brusque e mantém invencibilidade
Kindermann/Caçador é ouro no Futebol Feminino dos JASC 2018
Com mais uma vitória, Kindermann/Caçador disputa a final contra a Chapecoense
Kindermann mostra força em vitória diante do Flamengo
Caçadorense vence Jaraguá fora de casa na estreia
Alterada a data do jogo entre Kindermann e Flamengo
Treinador do Kindermann participa de curso extensivo sobre Futebol Feminino