Vereador Moacir D'Agostini deverá concorrer a deputado federal

Na última eleição municipal (2016), Moacir D Agostini foi o vereador mais votado em Caçador

A executiva estadual do partido Democratas, liderado pelo presidente estadual João Paulo Kleinubing, esteve reunida nesse sábado (30) em Florianópolis. O tema do encontro foi a eleição de 2018, em que o deputado federal Kleinubing é o pré-candidato do DEM ao governo do Estado. Além disso, participaram do encontro os pré-candidatos a deputado estaduais e federais. Entre os participantes esteve o vereador caçadorense Moacir D'Agostini. 
Durante passagem por Caçador na última semana, João Paulo Kleinubing, fez o convite a Moacir D'Agostini para que seja candidato a deputado federal pelo DEM representando a região. D'Agostini já recebeu o apoio da executiva municipal do Democratas para que concorra à Câmara dos Deputados. “Durante está reunião, foi reforçado esse pedido a minha pessoa, porém é uma decisão que ainda não tomei. Este encontro foi proveitoso, estou animado e sei da importância que seria para a nossa região, contar com um representante na esfera Federal. Esse apoio do DEM local é fundamental e nos próximos dias, vamos definir sobre essa possibilidade”, explicou Moacir D'Agostini.
O convite por parte de João Paulo Kleinubing ao vereador Moacir, se deu em função da boa aceitação que D'Agostini possui junto à comunidade de Caçador e região. Na última eleição municipal (2016), foi o vereador mais votado, com 1.345 votos. Anteriormente a isso, em sua primeira disputa ao Legislativo Caçadorense no ano de 1012, foi eleito vereador com 915 votos. A trajetória de Moacir D'Agostini na política se deu por influência do pai Sérgio D’Agostini (in memorian). Sérgio foi vereador em seis mantados em Caçador.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nutricionista de Macieira realiza palestra em encontro regional da Epagri
Vereador Moacir D'Agostini deverá concorrer a deputado federal
Pré-candidato ao Governo de Santa Catarina visita Caçador
João Paulo Kleinubing visita Caçador nesta quinta-feira
Macieira: Prefeitura será reestruturada para oferecer melhor atendimento
“O eleitor quer a solução, convicção”, afirma Merísio
Pré-candidato a presidência do Brasil visita Caçador e destaca que o país está estagnado
Coluna: Governar para as pessoas - Por Raimundo Colombo
Resultado do julgamento: Lula é condenado a 12 anos de prisão
Alencar Mendes assume como prefeito em exercício de Caçador