Zanzibar cria X-Rosa com preço acessível em apoio ao Outubro Rosa

O lanche custa dez reais e 10% da venda do X-Rosa, será doado para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Caçador

O mês do ano que lembra a importância da prevenção do câncer de mama, outubro, ganhou como característica a cor rosa. Para entrar no clima desta causa tão nobre, o Zanzibar de Caçador apoia a campanha. Lançou no inicio do mês, o X-Rosa juntamente com o chopp produzido pela Cervejaria Bierbaum, também da cor rosa.

O X-Rosa é composto por peito de frango com catupiry, queijo, alface, tomate e o grande diferencial: o pão rosa. Na farinha do pão é adicionado corante, resultado na cor rosa que remete justamente ao objetivo da campanha do Outubro Rosa.

O proprietário do Zanzibar, José Luiz Pereira, explica que o objetivo, além de abraçar a campanha, também é fazer parte de um papel social na cidade. "Há pelo menos dois anos já avinhamos desenhando a ideia de como o estabelecimento poderia contribuir socialmente no município, apoiando alguma campanha. Inicialmente tínhamos duas datas em mente, uma era o Dia das Crianças, e a outro o Outubro Rosa. Esse ano, após estudar a ideia e as possibilidades resolvemos abraçar o Outubro Rosa vendo a importância que esse mês representa".

A campanha tomou grandes proporções, e o estabelecimento fez ainda uma parceria com a Rede Feminina de Combate ao Câncer. O lanche custa dez reais e 10% do valor da venda do X-Rosa será doado para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Caçador.

"Deixamos o valor bem acessível e abaixo da média dos nossos valores. Nossa intenção é ajudar alguma instituição, como a Rede ficou um tempo fechada, acreditamos que agora ela estejam precisando de ajuda. Em conversa com a direção, chegamos ao acordo de que 10% do valor de cada lanche será destinado a Rede. Muitas vezes aquele local é mantido pelo trabalho voluntário das mulheres, e as mesmas desenvolvem um trabalho de extrema importância. Claro que pode parecer pouco apenas 10%, mas se cada pessoa, cada estabelecimento tomasse a mesma iniciativa, a Rede poderia resolver muitos problemas que apenas existem por falta de recursos", destaca José Luiz.

O X-Rosa que foi especialmente desenvolvido para o mês de outubro, a campanha segue até o dia 31. O proprietário do Zanzibar José Luiz, já adianta que para o próximo ano campanhas parecidas serão realizadas, possivelmente com foco no Dia das Crianças.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Zanzibar cria X-Rosa com preço acessível em apoio ao Outubro Rosa
Vídeo: Cinema será reinaugurado nesta semana
Casa lotada marca show de Youtuber comediante em Caçador