quarta-feira, 21 de maio de 2025

Mulher foge com filho no colo após ser agredida e aciona a Polícia Militar

CLIQUE PARA ENTRAR EM NOSSO GRUPO DE WHATSAPP E RECEBER NOTÍCIAS

Na madrugada de terça-feira, 20, a Polícia Militar de Caçador atendeu uma ocorrência de lesão corporal dolosa, no contexto da Lei Maria da Penha, no bairro Martello.

- Publicidade -

A guarnição foi acionada via Central de Emergência e, ao chegar no local, foi recepcionada pela vítima, que aguardava na via pública com uma criança no colo. Ela conduziu os policiais até o interior do imóvel, onde se encontrava o suposto autor. No local, a guarnição visualizou o homem em visível estado de embriaguez e apresentando comportamento agressivo.

Diante da situação, foi dada voz de prisão ao indivíduo, após a constatação de que a vítima apresentava hematomas. Em relato aos policiais, a vítima informou que convive com o autor e possui histórico recorrente de agressões físicas. Segundo ela, na madrugada em questão, após evento realizado em seu estabelecimento comercial, o companheiro passou a agir de forma violenta, trancando-a em um banheiro.

Ao conseguir escapar, a vítima foi novamente agredida com tapas no rosto e puxões de cabelo. Ela ainda relatou que outras agressões ocorreram no final de semana anterior, deixando marcas visíveis no rosto e nos braços.

Diante dos fatos, o autor e a vítima foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.

A Polícia Militar reforça seu compromisso no combate à violência doméstica, orientando as vítimas a procurarem ajuda e denunciarem os agressores por meio do telefone 190 ou do aplicativo PMSC Cidadão.

Outro caso semelhante no dia anterior no mesmo bairro

Violência doméstica mobiliza PM em Caçador

Na madrugada de domingo, 18, a Polícia Militar de Caçador atendeu uma ocorrência de lesão corporal dolosa e ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha, em uma residência no bairro Martello.

A guarnição foi acionada via COPOM com a informação de que uma mulher havia sido agredida pelo companheiro. No local, a vítima relatou que foi puxada pelos cabelos, agarrada pelo pescoço e jogada contra a cama.

O autor, por sua vez, afirmou que houve uma discussão após ambos retornarem de um clube, e alegou ter se defendido de uma agressão com garrafa por parte da companheira.

Diante dos relatos, e considerando a situação ambos foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento para avaliação médica e, em seguida, à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.

Fonte/Imagem: PMSC/ 15º Batalhão de Polícia Militar/ Caçador/ Divulgação

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Nossas Redes SOciais

22,000FãsCurtir
19,000SeguidoresSeguir
363InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS