quarta-feira, 21 de maio de 2025

Prefeitura divulga o edital de convocação do Concurso da Guarda Municipal de Caçador

No dia da prova, os convocados devem ir trajados adequadamente de prática esportiva condizente com as atividades a serem desenvolvidas, por exemplo, tênis, bermuda e camiseta

Prefeitura de Caçador divulga o edital de convocação do Concurso Público da Guarda Municipal, para a realização da prova de aptidão física e de avaliação psicológica, que acontece no dia 23 de setembro.

- Publicidade -

O edital pode ser conferido através do link: https://cacador.sc.gov.br/uploads/sites/319/2023/06/Edital-de-Convocacao-para-aptidao-fisica-e-avaliacao-psicologica.pdf

Os convocados deverão se apresentar para a realização da prova de Aptidão Física no Complexo de Atletismo, que está localizada na rua José Gioppo, 391 a 553 – Bairro Gioppo. O horário de cada classificado pode ser conferido no edital também.

Já a avaliação psicológica acontece na Escola Henrique Júlio Berger, localizada na rua Marcos Gonçalves Cordeiro, 40. O horário de cada classificado também pode ser conferido no edital.

Recomenda-se que os candidatos cheguem com antecedência de 30 minutos, pois não será tolerado atraso. No dia da prova, os convocados devem ir trajados adequadamente de prática esportiva condizente com as atividades a serem desenvolvidas, por exemplo, tênis, bermuda e camiseta. Também é necessário apresentar um documento oficial de identificação, com foto.

Demais informações podem ser conferidas no edital.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Nossas Redes SOciais

22,000FãsCurtir
19,000SeguidoresSeguir
363InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS